quinta-feira, 22 de outubro de 2015

#5 Resenha: O Despertar da Princesa de Fogo - A Ordem dos Dragões

Oi gente, depois de muito tempo eu resolvi voltar a resenhar, e vou voltar com um livro que eu adorei "O Despertar da Princesa de Fogo".



Bom, primeiramente eu gostaria de dizer que eu adorei a proposta do livro, fala de lobisomens, vampiros, fadas e bruxos e eu achei impressionante a ideia da escritora juntar vampiros com dragões de uma certa forma, muito legal, (chega de falar de mais kkk)

O livro é cheio de personagens mas apenas alguns chega a ser mencionado varias vezes: Aislin, seus amigos Beta e Grady, são os personagens mais mencionados no livro.

Aislin era uma garota normal da Califórnia, até no dia do seu aniversario de 18 anos, quando descobriu que a sua vida era uma mentira, na verdade Aislian não era só uma garota comum, ela era uma princesa de um clã de vampiros natural da Rússia e teria que voltar para seu reino realizar uma certa cerimonia, se não morreria, nesse tempo Aislin se apaixona por um vampiro de um clã BEM diferente do dela, e passa pela cabeça dela que o amor deles seja impossível.

Pois é, não existe só 1 clã haha.

Além de descobrir que não era "normal", também descobriu que seus melhores amigos não era o que ela pensava, eles eram como seguranças de Aislin, para que ela chegasse bem no seu destino.

Como eu disse no começo, eu adorei a história, o livro no toda, mais uma coisinha me incomodo bastante, foi alguns erros ortográficos, mais de resto, eu adorei tudo.


Bom pessoal, eu não vou contar muito se não vai ter spoiler e eu não sou de escrever muito, só gosto de por o básico, pra que vocês fiquem com vontade de ler kkkkk, espero que eu cause essa impressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário