sexta-feira, 31 de julho de 2015

#4 [RESENHA] A Escolha - Kiera Cass

Boa Noite pessoal, já que eu fiz a resenha dos 2 primeiros livros da série a Seleção ai vai o ultimo da história. Espero que gostem!

Em primeiro lugar vou dizer que gostei muito dessa história, apesar de alguns comportamento de um certo personagem que achei bem forçado, mais fora isso, é demais como termina a história.


                                

Bom, finalmente a Seleção esta terminando e só restam 4 garotas, América já sabe o que ela quer mais infelizmente ela acaba fazendo uma besteira e estraga todos seus planos.Tudo acaba se concertando, mas eu não vou falar muita coisa se não vou acabar dando spoilers e não é o que eu quero fazer rs.


                      


Bom, eu gostei bastante deste livro por ele ser cheio de surpresas, você nunca sabe o que vai acontecer e eu pelo menos acho esse tipo de livros cheio de suspense muito legal, fora que termina de um jeito que eu pensava que não seria mais possível.

Enfim, é muito legal o livro e espero que gostem da resenha e se interessem pela série A Seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário