terça-feira, 23 de junho de 2015

#1 [RESENHA] A Seleção - Kiera Cass

  Bom dia pessoal, vou postar aqui a minha primeira resenha pra vocês e espero que vocês gostem :D

 A Seleção faz parte da trilogia de Kiera Cass, a história se passa por Illéia, um pais dividido castas, sendo da 8 (os mais pobres) até a 1 (os mais ricos).
  A história se inicia falando da vida de América Singer, uma garota da casta 5, sua família é bem simples, e todos são artistas e se apresentam nas festas de castas superiores.
  A vida de América não é fácil, além de lidar com a falta de comida ela é apaixonada por Aspen, um rapaz da casta 6, e por ele ser de casta inferior da dela o namoro deles era escondido, e esse namoro escondido durou 2 anos, até que um dia chegou uma carta do castelo na casa de América convidando-a para participar da seleção (um concurso onde 35 garotas disputam o coração do príncipe Max). América não queria se inscrever para o concurso, na verdade ela achava isso ridículo, mais depois ela começou ver o concurso como uma espécie de oportunidade, pois as famílias das garotas selecionadas iriam ser recompensadas, mais assim como ela, milhões de garotas pensava naquela opção, mesmo assim ela se inscreveu, sem nenhuma esperança ...




Bom não vou contar mais porque se não vai virar spoilers rs, mais eu adorei esse livro, as vezes eu ria sozinha, e as vezes eu queria bater em alguns personagens por teimosias bobas, mais cada pagina desse livro valeu muito a pena.
  



         Eu li os 3 livros em 3 dias, espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei :3 :3



"TRINTA E CINCO GAROTAS E UMA COROA"


Nenhum comentário:

Postar um comentário